Estou usando: Sabonete Íntimo Dove FreshCare

Olá minhas queridas, tudo bom?
Há um tempinho, recebi em casa uma cesta repleta de produtos Dove, veio de tudo, de shampoo e cremes para cabelo, a sabonetes e desodorantes.
Junto, recebi o Sabonete Líquido Íntimo Dove FreshCare.
Aí vem a pergunta: Pra que um sabonete específico para as partes íntimas?
Acontece que toda mulher precisa manter uma higiene íntima adequada pode prevenir várias infecções. A flora vaginal tem o pH naturalmente ácido, por isso é fundamental mantê-lo.
Em sabonetes íntimos, o principal componente é o ácido lático, que permite que nossa intimidade fique em equilíbrio, ao contrário dos sabonetes comuns que acabam por remover essa proteção natural.

Eu estou utilizando o produto faz um mês, e é muito bom!
O FreshCare tem cheiro de chá verde, o que remete a frescor, mas também tem sua versão neutra.
O sabonete é incolor, parece um gel, e basta uma pequena porção para fazer uma higiêne total. Você sente-se fresca, limpa e bem cuidada.

Eu tenho um sério problema com sabonetes, já sofri com irritações que me fizeram sentir coceira até no cérebro, então eu opto por sabonetes específicos, uma vez que estamos cuidando de uma área muito sensível.

O frasco vem com 250ml, estou usando a 1 mês e deve estar pela metade.
O preço varia entre R$11,00 e R$15,00 mas vale muito a pena.

Então, fica a minha dica! Cuidem-se sempre meninas.

Beeeeijos

4 comentários:

Miss Carol

Eu adooooooooro seu blog, sabia?

lilian

vlw pela dica mas infelizmente a farmácia que eu compro nçao tinha então comprei outro que tbm é muito bom

Su Moura

Oi flor...uso o Femina, acho bom o verdinho, nunca usei o dove,mas vou comprar ...beijos, lindaaa

http://meninachic.blogspot.com

Camila

Aqui em casa, estamos usando esse sabonete íntimo (com cheiro de chá verde). Até o momento é o melhor que já usei. Além de ser cheiroso e fazer muita espuma, não deixa a sensação de ter passado pasta de dente, como grande parte dos que estão no mercado. Hehe.
Abraços.
(Por nada, eu gosto muito do seu blog. =P)